Leite nega que tenha pedido para Doria atrasar vacinação
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), negou na noite desta quarta-feira (17) que tenha pedido para João Doria atrasar a vacinação contra a Covid em São Paulo, em janeiro. Ontem, Leite confirmou, em entrevista, que telefonou para o colega de PSDB...
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), negou na noite desta quarta-feira (17) que tenha pedido para João Doria atrasar a vacinação contra a Covid em São Paulo, em janeiro.
Ontem, Leite confirmou, em entrevista, que telefonou para o colega de PSDB a pedido de Luiz Ramos propondo uma reflexão sobre o início da vacinação no país. Segundo ele, a imunização deveria começar de maneira coordenada.
Doria afirmou que, na ocasião, disse que a Leite que lamentava sua tentativa de atender aos interesses negacionistas.
No Twitter, Leite afirmou que isso não ocorreu.
“Não houve esse absurdo. Vacina é vida! Politizar vacina já foi errado antes e é errado agora. Em nenhum momento pedi adiamento da vacinação. O ministro me ligou. Eu liguei para o meu colega de partido e colega governador e relatei o telefonema que recebi, pra cumprir a praxe. E dei, inclusive, razão a Doria para iniciar a vacinação.”
Em meio a uma série de acusações de fraude, Leite e Doria se enfrentam nas prévias do PSDB no próximo domingo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)