Senador do PL diz que palanques regionais serão discutidos “caso a caso” após filiação de Bolsonaro
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) afirmou há pouco que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, será o responsável pelas negociações de palanques regionais após uma eventual entrada de Jair Bolsonaro no partido...
O senador Wellington Fagundes (PL-MT) afirmou há pouco que o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, será o responsável pelas negociações de palanques regionais após uma eventual entrada de Jair Bolsonaro no partido.
Fagundes reafirmou o que disse há pouco o senador Jorginho Mello (SC): que os dirigentes do PL deram carta branca para Valdemar Costa Neto negociar os termos da filiação do presidente da República.
“A decisão já está fechada a questão e faltam apenas alguns detalhes. Se vocês observarem, até agora, não teve nenhuma liderança expressiva do partido que se manifestou contrariamente [à filiação de Bolsonaro]”, disse o parlamentar.
“Demos uma autorização para ele [Valdemar] negociar. O Valdemar, como líder, vai fazer a mediação. Tudo conversado [palanques regionais e alianças], caso a caso”, declarou o senador.
Leia também: “Valdemar terá carta branca para aceitar filiação de Bolsonaro”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)