Avião de Marília Mendonça pode ter colidido com linha de alta tensão
O avião que caiu com a cantora Marília Mendonça teria colidido com uma linha de alta tensão nos arredores do Aeroporto Regional de Ubaporanga, segundo relatos de testemunhas. O local não teria a sinalização adequada...
O avião que caiu com a cantora Marília Mendonça teria colidido com uma linha de alta tensão nos arredores do aeroporto no qual pousaria, segundo relatos de testemunhas. O local não teria a sinalização adequada.
Além da artista, morreram na queda um produtor, o assessor, piloto e co-piloto. A cantora ia para Caratinga, onde tinha um show marcado para esta noite.
Segundo apurou O Antagonista, o local da queda da aeronave (uma cachoeira) fica a 4,2 km de distância da pista de pouso. Trata-se de um local montanhoso, com restrições de acesso. O acidente ocorreu por volta das 15h30.
O Antagonista também teve acesso ao “Notam” do aeroporto, que é um documento que tem por finalidade divulgar, antecipadamente, toda informação aeronáutica que seja de interesse direto e imediato à segurança, regularidade e eficiência da navegação aérea.
De acordo com o documento, há torres que violam o plano básico de zona de proteção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)