PF dribla defesa de Moro ao tomar depoimento de Bolsonaro
A Polícia Federal tomou o depoimento de Jair Bolsonaro (foto) ontem no Palácio do Planalto, ou seja, logo de sua chegada da Itália. No documento da PF, obtido por O Antagonista, não consta a hora em que o presidente foi ouvido. Além disso, a defesa de Sergio Moro não foi notificada, inviabilizando sua participação na oitiva, como havia determinado Celso de Mello, ex-relator do caso...
A Polícia Federal tomou o depoimento de Jair Bolsonaro (foto) ontem no Palácio do Planalto, ou seja, logo de sua chegada da Itália. No documento da PF, obtido por O Antagonista, não consta a hora em que o presidente foi ouvido.
Além disso, a defesa de Sergio Moro não foi notificada, inviabilizando sua participação na oitiva, como havia determinado Celso de Mello, ex-relator do caso.
Em nota a O Antagonista, o advogado Rodrigo Sánchez Rios diz que foi surpreendido pela notícia do depoimento, “sem que a defesa do ex-ministro fosse intimada e comunicada previamente, impedindo seu comparecimento a fim de formular questionamentos pertinentes, nos moldes do que ocorreu por ocasião do depoimento prestado pelo ex-ministro em maio do ano passado”.
“A adoção de procedimento diverso para os dois coinvestigados não se justifica, tendo em vista a necessária isonomia entre os depoentes”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)