Um por todos, todos por um
Eduardo Paes viajou a Lisboa para negociar a realização, no Rio de Janeiro, da Web Summit, uma feira de tecnologia. O evento vai custar R$ 120 milhões em seis anos e será financiado pela Fecomércio-RJ, comandada por Antônio de Queiroz Junior. Paes e Queiroz viajaram juntos a Portugal na semana passada...
Eduardo Paes viajou a Lisboa para negociar a realização, no Rio de Janeiro, da Web Summit, uma feira de tecnologia. O evento vai custar R$ 120 milhões em seis anos e será financiado pela Fecomércio-RJ, comandada por Antônio de Queiroz Junior.
Paes e Queiroz viajaram juntos a Portugal na semana passada.
Em agosto, o presidente da Fecomércio-RJ foi condenado pelo Tribunal de Contas da União por irregularidades nos convênios firmados com a gestão de Luiz Fernando Pezão, denominados Projeto Segurança Presente e Projeto Centro Presente.
Também foi condenado pelo tribunal Orlando Diniz, o amigão de Sérgio Cabral que foi preso pela Lava Jato e delatou o esquema de pagamento de centenas de milhões de reais a bancas de advocacia que atuavam no TCU e no STJ — crimes investigados na Operação E$quema S.
Paes deve estar ciente de que novas parcerias entre o poder público e o Sistema S precisam se dar sob novos parâmetros, inclusive de transparência e prestação de contas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)