Instituto acusa Huck e Abílio de ‘roubarem’ ideia
O 'Fundo Cívico', lançado na última sexta-feira com o apoio de Luciano Huck e Abílio Diniz, é um "plágio desvirtuado", segundo Renata d'Aguiar, presidente do Instituto Brasileiro de Renovação Política, cujo estatuto foi aprovado recentemente...
O ‘Fundo Cívico’, lançado na última sexta-feira com o apoio de Luciano Huck e Abílio Diniz é um “plágio desvirtuado”, segundo Renata d’Aguiar, presidente do Instituto Brasileiro de Renovação Política, cujo estatuto foi aprovado recentemente.
“Luciano Huck roubou uma ideia e a distorceu para se promover. Uma ideia que englobava toda a sociedade passou a ser um fundo de milionários que querem colocar seus próprios candidatos no Congresso. É uma nova roupagem para a apropriação do Estado”, disse Renata a O Antagonista.
Desde o início deste ano, a presidente do instituto tem conversado com diversas lideranças para tratar do So2, uma espécie de certificação de qualidade política. A marca já está registrada no INPI.
Dois meses atrás, em reunião em São Paulo, Renata diz que contou a ideia ao pessoal de Abílio. Não demorou, segundo ela, para o empresário e o apresentador de TV passarem a anunciar com entusiasmo o tal fundo.
“Essa bizarrice precisa ser freada e grandes ideias têm que ser incentivadas e não apropriadas e distorcidas dessa forma para fins próprios”, afirmou Renata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)