Uma semana após derrota, Lira volta a defender a PEC da Vingança
Arthur Lira (foto) voltou a defender a PEC da Vingança uma semana após a derrota em plenário. Em pronunciamento há pouco, o presidente da Câmara agradeceu aos parlamentares que votaram favoravelmente ao texto que criava amarras ao trabalho de promotores e procuradores...
Arthur Lira (foto) voltou a defender a PEC da Vingança uma semana após a derrota em plenário. Em pronunciamento há pouco, o presidente da Câmara agradeceu aos parlamentares que votaram favoravelmente ao texto que criava amarras ao trabalho de promotores e procuradores.
“Quero agradecer aos parlamentares que se mantiveram firmes porque não há por parte da imprensa quem tenha uma crítica a fazer ao texto da PEC. Todos os pedidos que o MP fez foram atendidos e dois artigos redigidos por eles”, disse.
O presidente da Câmara ainda afirmou que após o debate sobre a proposta, os procuradores enviaram ao procurador-geral da República uma proposta para criar um código de ética.
“Não querer paridade com a sociedade civil é um absurdo porque todo Poder precisa de freios. O MP nem é um Poder. É uma instituição, mas precisa de freios”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)