Comissão de Ética pede esclarecimento a Queiroga por gesto obsceno
A Comissão de Ética Pública da Presidência encaminhou na segunda (18) um pedido de esclarecimentos a Marcelo Queiroga por ter mostrado o dedo médio a manifestantes que protestavam contra Jair Bolsonaro durante viagem a Nova York em setembro...
A Comissão de Ética Pública da Presidência encaminhou na segunda (18) um pedido de esclarecimentos a Marcelo Queiroga por ter mostrado o dedo médio a manifestantes que protestavam contra Jair Bolsonaro durante viagem a Nova York em setembro, relata a Folha.
O ministro da Saúde fazia parte da comitiva que acompanhou o presidente na Assembleia-Geral da ONU e ficou em quarentena na cidade americana após ter sido diagnosticado com Covid.
Além de Queiroga, o chanceler Carlos França também deverá se explicar à comissão por ter feito, no mesmo episódio, um gesto de “arminha” com as mãos.
As medidas foram tomadas no âmbito de uma denúncia apresentada pelo deputado federal psolista Ivan Valente. As autoridades têm prazo de cinco dias úteis para responder à comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)