Planalto demite “estagiário” de Filipe Martins
O secretário de Comunicação Institucional do governo Jair Bolsonaro, Felipe Cruz Pedri (foto), foi demitido. A exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial da União. Pedri integrou a comitiva que viajou a Dubai para uma "feira de negócios" e tinha um salário bruto de R$ 17 mil...
O secretário de Comunicação Institucional do governo Jair Bolsonaro, Felipe Cruz Pedri (foto), foi demitido. A exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial da União.
Pedri integrou a comitiva que viajou a Dubai para uma “feira de negócios” e tinha um salário bruto de R$ 17 mil. Ele passou oito dias nos Emirados Árabes, de 28 de setembro até 5 de outubro. Como mostramos, na semana passada, parlamentares apresentaram (14) um pedido para que o TCU investigue a viagem.
O ex-secretário tem um histórico ligado à família Bolsonaro. Olavista e considerado seguidor entusiasmado de Filipe Martins, Pedri já trabalhou no gabinete de Flávio e também na Casa Civil, quando o ministro era Onyx Lorenzoni. Além disso, ele foi um dos autores do manifesto de fundação do Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro tentou criar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)