Flávio Bolsonaro faz acordo após demitir grávida de loja de chocolates
Flávio Bolsonaro (foto) manteve, em sua loja de chocolates no Rio, uma funcionária sem registro em carteira, deixou de recolher valores devidos ao FGTS e INSS e a demitiu sem justa causa quando ela estava grávida em 2020...
Flávio Bolsonaro (foto) manteve, em sua loja de chocolates no Rio, uma funcionária sem registro em carteira, deixou de recolher valores devidos ao FGTS e INSS e a demitiu sem justa causa quando ela estava grávida em 2020.
Segundo a Folha, o senador e seu ex-sócio Alexandre Santini assinaram um acordo, na semana passada, para encerrar ação trabalhista movida por Bianca de Lima Gomes Loureiro. Ela era balconista, tinha salário de R$ 1.100 e concordou em receber R$ 30 mil de indenização.
A Bolsotini Chocolates e Café Ltda., franquia da rede Kopenhagen no shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi fechada em março deste ano, após virar alvo de investigação por suspeita de lavagem de dinheiro do esquema de peculato operado por Fabrício Queiroz, no gabinete do 01 na Alerj.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)