“Júlio Camargo não foi verdadeiro”
Na sentença que condenou Vaccari, Renato Duque e outros, o delator Júlio Camargo sofreu a primeira sanção por ter mentido em sua delação premiada, ao poupar Eduardo Cunha no início...
Na sentença que condenou Vaccari, Duque e outros, o delator Júlio Camargo sofreu a primeira sanção por ter mentido em sua delação premiada, ao poupar Eduardo Cunha no início.
“Substituo, como previsto no acordo e para as penas a serem oportunamente unificadas, o regime inicial fechado pelo assim denominado no acordo ‘regime aberto diferenciado’, a ser cumprido por quatro anos. O acordo previa de três a cinco anos de cumprimento de pena nesse regime. Considerando que, apesar da relevância da colaboração, não foi Júlio Camargo verdadeiro desde o início, fixo cinco anos nesse regime aberto diferenciado e que compreenderá: prestação mensal de trinta horas de serviços comunitários a entidade pública ou assistencial; presentação bimestral de relatórios de atividades; comunicação e justificação ao Juízo de qualquer viagem internacional nesse período.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)