Haddad: “É ridículo associar Lula a extremismo”
Haddad estava mesmo com o senso de humor aguçado no jantar com empresários e banqueiros do qual participou ontem. Como mostramos, ele disse que o PT não é um partido de esquerda. Segundo O Globo, além disso, o poste de Lula contou algumas outras piadas de doer a barriga...
Fernando Haddad estava mesmo com o senso de humor aguçado no jantar com empresários e banqueiros do qual participou ontem. Como mostramos, ele disse que o PT não é um partido de esquerda.
Segundo O Globo, além disso, o poste de Lula contou algumas outras piadas de mau gosto.
Haddad disse que o ex-presidiário respeitou as instituições e a imprensa. Para ele, Lula está longe de ser um “extremista”.
“Acho que é ridículo associar Lula a qualquer gesto extremista, porque seu governo respeitou as instituições e a imprensa como nenhum outro.”
O petista ainda afirmou aos empresários que não há dúvidas sobre a conduta ética de Dilma Rousseff.
“Não paira nenhuma dúvida sobre a conduta ética e a respeitabilidade da Dilma. Foi ela quem afastou os quatro diretores por suspeitas de irregularidades.”
Haddad ainda culpou o empresariado por parte do fracasso econômico do governo Dilma.
“Fiz essas críticas publicamente, não fiz nos bastidores. Em texto escrito e assinado, sublinhei que as medidas contestáveis foram sugeridas pelos próprios empresários, por meio da Fiesp. Então, são os últimos que poderiam reclamar. As medidas que apontei foram as desonerações e plano de energia da Fiesp, propostas do próprio empresariado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)