Bolsotucanos
No dia 8 de setembro, o comando do PSDB anunciou que o partido faria oposição ao governo de Jair Bolsonaro. De lá para cá, os deputados do partido passaram a votar ainda mais alinhados com o governo. "As orientações do líder da bancada, Rodrigo de Castro (MG), também passaram a coincidir mais com a orientação do Palácio do Planalto do que antes da decisão tomada pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo"...
No dia 8 de setembro, o comando do PSDB anunciou que o partido faria oposição ao governo de Jair Bolsonaro. De lá para cá, os deputados do partido passaram a votar ainda mais alinhados com o governo.
“As orientações do líder da bancada, Rodrigo de Castro (MG), também passaram a coincidir mais com a orientação do Palácio do Planalto do que antes da decisão tomada pelo presidente do PSDB, Bruno Araújo”, informa o Estadão.
A manifestação do PSDB foi motivada pelos ataques de Bolsonaro no dia 7 de setembro, quando discursou para militantes na Avenida Paulista. Além das ofensas ao Supremo, o presidente defendeu o descumprimento de decisões judiciais, incorrendo em crime de responsabilidade.
Pelo visto, os tucanos já o perdoaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)