Bolsonaro quer fazer live para “denunciar” regime ditatorial da Venezuela
Jair Bolsonaro (foto) pretende fazer, no início de novembro, uma live de aproximadamente duas horas pelas ruas de Pacaraima, em Roraima, para mostrar a vida de venezuelanos que cruzaram a fronteira para se refugiar no Brasil...
Jair Bolsonaro (foto) pretende fazer, no início de novembro, uma live de aproximadamente duas horas pelas ruas de Pacaraima, em Roraima, para mostrar a vida de venezuelanos que cruzaram a fronteira para se refugiar no Brasil.
Segundo dados da Organização Internacional para as Migrações, só em Pacaraima, aproximadamente 4 mil venezuelanos vivem pelas ruas. Bolsonaro quer utilizar isso como estratégia política para criticar o PT e associar uma eventual volta de Lula ao poder ao regime de Nicolás Maduro.
“No próximo mês, estarei em Pacaraima, Roraima. Pretendo ficar umas duas horas na fronteira com a Venezuela, vendo o povo fugindo do regime ditatorial de Chaves e Maduro e quero mostrar isso a vocês. Assistam a essa live, nem que seja 10 minutos dela. Eu quero mostrar como um regime escraviza um povo”, anunciou hoje Bolsonaro, durante solenidade de entrega de títulos de terra em Miracatu (SP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)