“Não precisa mais roubar”
O Estadão noticia que "o Congresso decidiu ignorar alertas de órgãos de controle e deve assinar um 'cheque em branco' de R$ 3,4 bilhões em emendas parlamentares para estados e municípios em 2022, ano de eleições, sem fiscalização federal"...
O Estadão noticia que “o Congresso decidiu ignorar alertas de órgãos de controle e deve assinar um ‘cheque em branco’ de R$ 3,4 bilhões em emendas parlamentares para estados e municípios em 2022, ano de eleições, sem fiscalização federal”.
O valor das chamadas transferências especiais representa um aumento de 70% do total distribuído neste ano por meio dessa forma nebulosa de parlamentares enviarem recursos públicos para suas bases eleitorais — é por isso que o impeachment de Bolsonaro não sai.
Desde o início de 2019, O Antagonista mostra como o Congresso (foto) se apossou do orçamento sem critérios mínimos de transparência, podendo gastar livremente, sem fiscalização: relembre aqui.
A turma está tão ouriçada diante de um governo Bolsonaro completamente submisso que um deputado do Centrão, pedindo reserva, claro, comentou o seguinte com este site recentemente:
“Não precisa mais roubar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)