Polícia paraguaia prende 6 brasileiros em investigação sobre morte de filha de governador
A polícia paraguaia prendeu hoje 6 brasileiros suspeitos de envolvimento no atentado que deixou 5 mortos em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul...
A polícia paraguaia prendeu hoje 6 brasileiros suspeitos de envolvimento no atentado que deixou 5 mortos em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Como mostramos, Haylee Carolina Acevedo Yunis (foto), de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai, e o vereador Farid Afif (foto) foram assassinados no ataque a tiros. O crime ocorreu no último sábado (9).
Além disso, foram apreendidos na operação três carros, celulares, joias e um recipiente com 74 gramas de maconha. Ontem, outro suspeito foi preso após perseguição que envolveu policiais paraguaios e brasileiros. Também foi apreendido um veículo que pode ter sido utilizado nas execuções.
Segundo o chefe da Polícia Federal em Ponta Porã, Diego Santana Gordilho Leite, a região da fronteira é disputada por quadrilhas do tráfico de armas e drogas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)