Vereador, filha de governador e mais 3 são executados na fronteira com Paraguai
Entre a última sexta-feira e a manhã de sábado, cinco pessoas foram executadas na região entre Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Entre as pessoas assassinadas está o vereador Farid Afif (foto), de Ponta Porã, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do...
Entre a última sexta-feira e a manhã de sábado, cinco pessoas foram executadas na região entre Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Entre as pessoas assassinadas está o vereador Farid Afif (foto), de Ponta Porã, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do governador de Amambay, no Paraguai.
Apenas nas últimas duas semanas, pelo menos 15 pessoas foram executadas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, diz o G1.
O chefe da Polícia Federal em Ponta Porã, Diego Santana Gordilho Leite, afirmou que essa região da fronteira é disputada por quadrilhas do tráfico de armas e drogas.
“A região de Pedro Juan é uma região de intensa movimentação e disputa pelo controle das rotas de tráfico de droga e tráfico de armas. Razão esta que há uma intensa movimentação por parte de organizações criminosas para ter o controle dessa rota e buscarem ter domínio desse envio de drogas e armas de uma forma geral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)