Advogados de Feira e Xepa vão à PGR contra Tacla Duran
Os advogados de João Santana e Mônica Moura vão pedir à PGR a abertura de investigação sobre o operador Rodrigo Tacla Duran, exilado na Espanha...
Os advogados de João Santana e Mônica Moura vão pedir à PGR a abertura de investigação sobre o operador Rodrigo Tacla Duran, exilado na Espanha.
A defesa da dupla de publicitários desmente que eles sejam beneficiários ou titulares da offshore Deldora Enterprises Group. e da conta 1-313627 — e que, através delas, tenham recebido repasses da Odebrecht.
A acusação foi feita por Tacla Duran, que até já tentou envolver Sérgio Moro em ilícitos, a fim de detonar a Lava Jato e obter vantagens judiciais.
“Todas as movimentações financeiras dos nossos clientes, no Brasil e no exterior, foram informadas às autoridades a quem franquearam e facilitaram acesso a todas suas contas”, dizem os advogados Beno Brandão, Alessi Brandão e Juliano Campelo.
“A defesa acha sintomático que afirmações caluniosas como estas surjam no momento em que se nota uma frenética movimentação, em determinados setores, na tentativa de desmoralizar o instituto das colaborações premiadas, ressaltando que os acordos de colaboração de João Santana e Monica Moura foram realizados de forma cautelosa pela PGR, com a análise minuciosa das valiosas informações trazidas pelos clientes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)