“Eles me davam kit Covid, mas não me davam oxigênio”
Conveniado da Prevent Senior, o químico aposentado Carlos Alberto Reis, de 61 anos, relatou à Folha que recebeu o chamado “tratamento precoce” contra a Covid desde a primeira visita ao pronto-atendimento. Afirmou que nos retornos, sempre foi mandado...
Conveniado da Prevent Senior, o químico aposentado Carlos Alberto Reis, de 61 anos, relatou à Folha que recebeu o chamado “tratamento precoce” contra a Covid desde a primeira visita ao pronto-atendimento.
Afirmou que nos retornos, sempre foi mandado para casa com mais kit Covid, mesmo quando teve 50% do pulmão comprometido pela doença.
“Eles me davam kit Covid, mas não me davam oxigênio! Como é que eu iria melhorar se eu não conseguia nem respirar?”, afirmou.
Reis ficou 35 dias na UTI. Ele disse ainda ao jornal que foi submetido, sem consentimento, a um tratamento experimental com flutamida, medicação indicada para câncer de próstata.
Como mostramos, o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubbo, decidiu ampliar a força-tarefa que investiga as acusações de que a Prevent Senior desenvolveu uma pesquisa clandestina para testar remédios ineficazes contra a Covid sem o consentimento de seus pacientes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)