Corregedor do TSE abre prazo para Bolsonaro acessar ações contra chapa presidencial
O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luis Felipe Salomão, concedeu prazo de 10 dias para que as partes envolvidas nas ações de investigação judicial eleitoral (AIJEs) 0601771-28 e 0601968-80 acessem os autos, turbinados recentemente com provas coletadas nos inquéritos que estão com Alexandre de Moraes...
O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Luis Felipe Salomão, concedeu prazo de 10 dias para que as partes envolvidas nas ações de investigação judicial eleitoral (AIJEs) 0601771-28 e 0601968-80 acessem os autos, turbinados recentemente com provas coletadas nos inquéritos que estão com Alexandre de Moraes.
Há duas semanas, Moraes compartilhou provas dos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos (este já arquivado) com Salomão, que selecionou aquelas consideradas pertinentes aos processos.
A medida contempla as defesas de Jair Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão, e da coligação O Povo Feliz de Novo (PT /PCdoB /Pros), que propôs as ações eleitorais por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.
Ambos os casos podem levar à cassação da chapa presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)