MP-SP amplia força-tarefa que investiga a Prevent Senior
O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubbo, decidiu ampliar a força-tarefa que investiga as acusações de que a Prevent Senior desenvolveu uma pesquisa clandestina para testar remédios ineficazes contra a Covid sem o consentimento de seus pacientes...
O procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubbo, decidiu ampliar a força-tarefa que investiga as acusações de que a Prevent Senior desenvolveu uma pesquisa clandestina para testar remédios ineficazes contra a Covid sem o consentimento de seus pacientes, informa o Estadão.
O chefe do Ministério Público paulista determinou que os promotores Márcio Friggi e Maria Fernanda de Castro Marques Maia reforcem a equipe de investigação, que recebeu orientação para dar “atenção total” ao caso.
Agora, são oito membros do MP-SP trabalhando no inquérito que apura hipóteses de falsificação de prontuários, falta de notificações às autoridades de saúde e homicídio.
A força-tarefa começou a trabalhar na semana passada e, como publicamos mais cedo, ainda aguarda o compartilhamento de documentos obtidos pela CPI da Covid no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)