A dança de Cabral, segundo Funaro
Georges Sadala Rihan, o “Gê”, é um empresário mineiro que apareceu de guardanapo na cabeça, ao lado de outros parceiros de Sérgio Cabral, no episódio em Paris que ficou conhecido como “dança dos guardanapos”. A delação de Lúcio Funaro agora aponta um...
Georges Sadala Rihan, o “Gê”, é um empresário mineiro que apareceu de guardanapo na cabeça, ao lado de outros parceiros de Sérgio Cabral, no episódio em Paris que ficou conhecido como “dança dos guardanapos”.
A delação de Lúcio Funaro agora aponta um vínculo mais forte entre os dois.
Sadala, segundo o doleiro, era um dos operadores que entraram no esquema de montar operações fraudulentas, na gestão de Cabral, contra o fundo de previdência complementar (Prece), das quais participavam, de acordo com sua colaboração, Eduardo Cunha e os ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho na divisão de propinas.
“Frequentador da pizza da casa de Cabral no condomínio Portobello, em Mangaratiba, onde também tinha casa, Sadala usou de sua amizade com o ex-governador para abocanhar negócios com interlocutores e secretarias do governo estadual.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)