Rocinha: três mil homens de prontidão
Além dos 950 homens do Exército, da Marinha e da Aeronáutica mobilizados para cercar a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, acompanhados de dezenas de blindados e helicópteros, mais três batalhões do Exército, que somam quase 3 mil homens, estão prontos, caso a situação se agrave, segundo o Estadão. "Não há...
Além dos 950 homens do Exército, da Marinha e da Aeronáutica mobilizados para cercar a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, acompanhados de dezenas de blindados e helicópteros, mais três batalhões do Exército, que somam quase 3 mil homens, estão prontos, caso a situação se agrave, segundo o Estadão.
“Não há previsão de quanto tempo deve durar essa operação. Ela é uma demonstração de força do Estado e de apoio à Polícia Militar após o confronto declarado entre Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, escondido na favela, e Antonio Bonfim Lopes, o Nem, que está no presídio federal de Rondônia. Os traficantes dos dois grupos, ligados à facção Amigo dos Amigos, disputam à bala o domínio da comunidade, invadida no domingo, com saldo de pelo menos três mortes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)