Doria entra no jogo
João Doria tornou-se nesta segunda (20) o primeiro inscrito nas eleições prévias do PSDB. Ele deve disputar com outros três candidatos: o governador gaúcho, Eduardo Leite; o senador pelo Ceará Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio...
João Doria tornou-se nesta segunda (20) o primeiro inscrito nas eleições prévias do PSDB. Ele deve disputar com outros três candidatos: o governador gaúcho, Eduardo Leite; o senador pelo Ceará Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.
Os mais de 1,3 milhão de filiados ao PSDB poderão votar nas prévias, cujo 1º turno está marcado para 21 de novembro. A eleição será realizada em um dia só e por meio de um aplicativo.
Até agora, o adversário mais forte de Doria não é um dos outros três candidatos, e sim o deputado federal Aécio Neves. No mês passado, Aécio acusou “emissários” de Doria de viajarem pelo país “oferecendo pagar dívidas de campanhas passadas e financiamento para campanhas futuras para tentar comprar o resultado das prévias partidárias”.
Hoje, Doria evitou dizer se vai processar Aécio pela acusação. Disse que está concentrado na campanha – o governador já visitou 10 estados e o Distrito Federal.
Assista:
Mais lidas
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
Vídeo de Michelle divide opiniões entre bolsonaristas
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato