SP multa MBL, Ciro, Amoêdo e outros por não usarem máscaras em manifestação
O governo de São Paulo multou membros do MBL, Ciro Gomes, João Amoêdo e outros políticos que participaram, neste domingo (12), da manifestação na avenida Paulista pelo impeachment de Jair Bolsonaro...
O governo de São Paulo multou membros do MBL, Ciro Gomes, João Amoêdo e outros políticos que participaram, neste domingo (12), da manifestação na avenida Paulista pelo impeachment de Jair Bolsonaro, informa o Painel da Folha.
Eles foram autuados por contrariarem a lei que determina o uso de máscaras para evitar a disseminação da Covid durante a pandemia no Brasil. O ato contou com a presença de João Doria, que apareceu de máscara.
Além do pedetista, do fundador do Novo e do coordenador do MBL Renan Santos, sete políticos foram multados: o senador Alessandro Vieira, os deputados federais Marcelo Ramos, Joice Hasselmann e Júnior Bozzella e os deputados estaduais Arthur do Val, Heni Ozi Cukier e Isa Penna.
A multa é de R$ 552,71 por pessoa. “Como ocorre com toda autuação, os interessados podem apresentar recurso. O auto de infração será encaminhado para todos via Correios e descreve as normas previstas na legislação”, disse o Centro de Vigilância Sanitária em nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)