“Há espaço para Alckmin no partido”, diz presidente do PSDB-SP
O presidente do PSDB-SP e secretário estadual de Desenvolvimento Regional do governo de São Paulo, Marco Vinholi, defendeu a permanência de Geraldo Alckmin no partido. Como mostramos, o ex-governador paulista confirmou que deixará a sigla "nas próximas semanas"...
O presidente do PSDB-SP e secretário estadual de Desenvolvimento Regional do governo de São Paulo, Marco Vinholi, defendeu a permanência de Geraldo Alckmin no partido. Como mostramos, o ex-governador paulista confirmou que deixará a sigla “nas próximas semanas”.
Em entrevista ao Metrópoles, Vinholi disse que “há espaço para Alckmin no partido”.
“Eu espero que ele fique. Há espaço para o Geraldo no partido. Ele tem uma importância muito relevante para todos nós, dedicamos todo o respeito a ele. Sem dúvida, há espaço para ele no partido.”
O presidente do PSDB-SP afirmou que as prévias do partido que definirão o candidato ao governo de São Paulo estão abertas e que Alckmin pode participar da disputa, se quiser. Em maio, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que trocou o DEM pelo PSDB, anunciou sua pré-candidatura, o que dificulta a permanência de Alckmin no partido.
Como já publicamos, o ex-governador de São Paulo pode se filiar ao PSD de Gilberto Kassab —cuja proposta considera “quase irrecusável”— e já está se movimentando para montar seu palanque em SP.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)