Bolsonaro assina nota com lema do integralismo
Em vez do tradicional slogan de campanha "Brasil acima de tudo deus acima de todos", repetido nas manifestações do dia 7 de setembro, Jair Bolsonaro assinou a nota oficial de recuo com o lema do integralismo: "Deus, pátria e família." O mesmo que usou na tentativa de criação do partido Aliança pelo Brasil...
Em vez do tradicional slogan de campanha “Brasil acima de tudo deus acima de todos“, repetido nas manifestações do dia 7 de setembro, Jair Bolsonaro assinou a nota oficial de recuo com o lema do integralismo: “Deus, pátria e família.” O mesmo que usou na tentativa de criação do partido Aliança pelo Brasil.
É o apito de cachorro para tentar manter acesa a chama da militância.
Como registramos há pouco, Bolsonaro foi aconselhado por Michel Temer a soltar um comunicado com o objetivo de distensionar a relação com o Supremo.
No texto, publicado após o encontro que teve com o ex-presidente Michel Temer, Bolsonaro disse que “as pessoas que exercem o poder não têm o direito de ‘esticar a corda’, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia”.
E que suas ameaças a Alexandre de Moraes “decorreram do calor do momento”, apesar das “naturais divergências” sobre decisões do ministro, indicado ao Supremo justamente por Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)