Bolsonaro deve ter companhia apenas dos ideológicos
Jair Bolsonaro tem convidado seus ministros para o 7 de Setembro, mas até agora só os ideológicos confirmaram presença. Outros estarão em agendas internacionais ou alegaram que o tema dos protestos não é assunto de sua pasta...
Jair Bolsonaro tem convidado seus ministros para o 7 de Setembro, mas até agora só os ideológicos confirmaram presença. Outros estarão em agendas internacionais ou alegaram que o tema dos protestos não é assunto de sua pasta.
Segundo o Estadão, o ministro João Roma (Cidadania) planeja passar o feriado em família, no interior da Bahia, onde costuma descansar.
Auxiliares do ministro Paulo Guedes (Economia) apostavam que ele não comparecerá, “por não ter o perfil de quem participa de atos como o planejado”.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, que costuma frequentar encontros com ministros, disse que a manifestação “não é assunto do BC” e que tem uma reunião familiar agendada.
Marcelo Queiroga (Saúde) viajou para a Itália, onde se reúne com seus pares do G-20, e só volta na quarta-feira, um dia após os atos.
O ministro Braga Netto (Defesa), parceiro de Bolsonaro na micareta militar, não havia decidido sua agenda.
Por enquanto, só confirmaram presença Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)