Entrevista a O Antagonista demonstra “estado de confusão mental”, diz defesa de Tolentino
A defesa do advogado Marcos Tolentino afirmou, na nova ação impetrada pelo suposto sócio oculto da FIB Bank no Supremo Tribunal Federal, que a entrevista concedida por ele ao Papo Antagonista “demonstra seu sensível estado de confusão mental”...
A defesa do advogado Marcos Tolentino afirmou, na nova ação impetrada pelo suposto sócio oculto da FIB Bank no Supremo Tribunal Federal, que a entrevista concedida por ele ao Papo Antagonista “demonstra seu sensível estado de confusão mental”.
Como mostramos há pouco, a defesa de Tolentino apresentou pedido de reconsideração de habeas corpus para que ele não compareça à CPI ou para que ele possa prestar depoimento por escrito. O caso será julgado pela ministra Cármen Lúcia.
“Referindo-se à entrevista concedida pelo paciente, de seu leito no Hospital Sírio-Libanês, ao Programa Papo Antagonista – que apenas demonstra o sensível estado de confusão mental do paciente, que, entre outros tratamentos, é submetido à acompanhamento psicológico e psiquiátrico no Hospital Sírio-Libanês”, disse a defesa do advogado.
No novo pedido ao STF, a defesa de Tolentino alegou que ele ainda está internado para tratamento de um distúrbio metabólico que poderia causar arritmia cardíaca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)