A rachadinha na mão da ex-mulher de Bolsonaro
Um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Marcelo Nogueira, disse para o UOL que o esquema de rachadinha nos gabinetes bolsonaristas era coordenado pela ex-mulher do presidente, Ana Cristina Valle...
Um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Marcelo Nogueira, disse para o UOL que o esquema de rachadinha nos gabinetes bolsonaristas era coordenado pela ex-mulher do presidente, Ana Cristina Valle:
Você devolvia o dinheiro na mão da Cristina?
Na mão dela.
Você ia no banco, sacava o dinheiro e entregava para ela?
É, eu e muitos outros da minha época que trabalhavam lá.
Apesar de você receber dinheiro do gabinete do Flávio, você sacava dinheiro e dava na mão da Cristina?
Isso.
Ana Cristina, que recentemente se mudou com Jair Renan para uma mansão no Lago Sul, comprada em nome de laranjas, segundo o ex-assessor bolsonarista, levou-o para morar com ela, mas não pagou o salário combinado previamente:
‘Ela falava ‘você está fazendo questão, mas não vai ter nem gasto, vai está morando na minha casa’. Eu falava que ‘não sou seu escravo não, não trabalho para morar na casa de ninguém não’. A gente trabalha para ter nossas coisas, sou igual a todo mundo, não é porque sou preto que vou ficar em casa de patrão, não. Ela queria me escravizar, né? Ela me viu como o quê? Só porque eu era preto”.
O senador Alessandro Vieira vem insistindo para instalar uma CPI da Rachadinha. Desta vez, não vai dar para escapar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)