Randolfe exibe entrevista a O Antagonista e diz que Tolentino agiu de “má-fé”
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, exibiu há pouco durante a sessão da CPI da Covid um trecho da entrevista do advogado Marcos Tolentino ao Papo Antagonista. Tolentino, apontado como sócio oculto da FIB Bank, prestaria depoimento à comissão nesta quarta-feira (1), mas não compareceu alegando problemas...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, exibiu há pouco durante a sessão da CPI da Covid um trecho da entrevista do advogado Marcos Tolentino ao Papo Antagonista.
Tolentino, apontado como sócio oculto da FIB Bank, prestaria depoimento à comissão nesta quarta-feira (1), mas não compareceu alegando problemas de saúde.
Como mostramos, a entrevista foi gravada ontem à noite.
Segundo Randolfe, Tolentino agiu de má-fé.
“Esse vídeo demonstra cabalmente que essa CPI foi vítima de má-fé. O senhor Marcos Tolentino entrou com um pedido para não comparecer no dia de hoje à CPI sob a alegação de que ontem, às 15h40 deu entrada no Hospital Sírio Libanês sobre o argumento de formigamento no corpo.”
Omar Aziz recebeu um telefonema do presidente do Sírio do Libanês e afirmou que o diretor clínico fará uma junta médica para saber o que de fato o paciente tem. Segundo o senador, o hospital não vai dar um atestado sobre uma doença que ele não tem.
Os senadores também citaram o caso do lobista Marconny Albernaz, que alegou igualmente problemas médicos, uma dor pélvica.
“O problema do malandro é que ele acha que só a mãe dele fez filho esperto”, disse Randolfe.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)