Terrivelmente divididos
O golpe de Jair Bolsonaro está dividindo os evangélicos. Diz o Estadão: “No momento em que o chefe do Executivo perde popularidade, capital político e incentiva o confronto com o STF, a cúpula de denominações neopentecostais e pentecostais continua apostando nele...
O golpe de Jair Bolsonaro está dividindo os evangélicos.
Diz o Estadão:
“No momento em que o chefe do Executivo perde popularidade, capital político e incentiva o confronto com o STF, a cúpula de denominações neopentecostais e pentecostais continua apostando nele. As igrejas protestantes históricas, como Batista, Metodista e Presbiteriana, por sua vez, deram menos atenção ao chamamento para os atos bolsonaristas.
A última convocação para o 7 de Setembro circulou no WhatsApp na semana passada. São pastores televangelistas e influenciadores digitais. Aparecem no vídeo Cláudio Duarte (Projeto Recomeçar), Renê Terra Nova (M12), Samuel Câmara (Assembleia de Deus em Belém), César Augusto (Fonte da Vida), Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Estevam Hernandes (Renascer em Cristo). Outro rosto conhecido na gravação é o do ex-senador Magno Malta (PL-ES), que é cantor gospel.”
Edir Macedo, por outro lado, ainda não se manifestou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)