Bolsonaro ironiza CPI: “Vou ser enquadrado em charlatanismo e curandeirismo”
Em seu discurso para lideranças evangélicas, em Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o chamado “tratamento precoce” -- aquele que não existe -- contra a Covid. “Eu tomei hidroxicloroquina, no dia seguinte estava bom...
Em seu discurso para lideranças evangélicas, em Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o chamado “tratamento precoce” — aquele que não existe — contra a Covid.
“Eu tomei hidroxicloroquina, no dia seguinte estava bom. Não foi da minha cabeça, foi ouvindo pessoas (…). A última da CPI, nas palavras de alguns poucos, eu vou ser enquadrado em charlatanismo e curandeirismo.”
O presidente também atacou a decisão do TSE de desmonetizar canais bolsonaristas no YouTube e voltou a mentir sobre o sistema eleitoral brasileiro.
“Comprovei a fraude do TSE com documentos do próprio TSE. Por que não querem mais transparência? Alguns me acusam de querer dar um golpe. Eu já sou presidente, por que vou querer dar um golpe?”
No dia 4 de agosto, o ministro do STF Alexandre de Moraes incluiu Bolsonaro no inquérito das fake news por causa de suas mentiras sobre as urnas eletrônicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)