Bolsonaro usa protesto de indígenas para atacar STF
O presidente Jair Bolsonaro usou um vídeo do protesto realizado por indígenas na Esplanada dos Ministérios contra o marco temporal para a demarcação de terras nesta sexta-feira (27) para atacar o STF novamente...
O presidente Jair Bolsonaro usou um vídeo do protesto realizado por indígenas na Esplanada dos Ministérios contra o marco temporal para a demarcação de terras nesta sexta-feira (27) para atacar o STF novamente.
Como mostramos, manifestantes atearam fogo em caixões de papelão e levaram faixas com frases como “marco temporal não“, “fora garimpo“, “fora grileiros” e “condenação ao genocida“. No Twitter, Bolsonaro, que está em Goiânia, publicou a gravação e escreveu:
“Agora, em frente à Presidência da República. Esse tipo de gente quer voltar ao Poder com ajuda daqueles que censuram, prendem e atacam os defensores da Constituição Federal e da liberdade.”
Assista:
O STF já adiou duas vezes o julgamento do marco temporal. A Corte começou a analisar o caso nesta quinta-feira (26), mas a sessão foi suspensa e adiada para a próxima quarta-feira (1).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)