A rebelião da PM bolsonarista
Assim como ocorre em São Paulo, PMs se mobilizam para o 7 de setembro em outros cinco estados: Rio, Santa Catarina, Espírito Santo, Ceará e Paraíba. O Estadão identificou policiais de diferentes patentes, da ativa e da reserva, incentivando protestos via internet...
Assim como ocorre em São Paulo, PMs se mobilizam para o 7 de setembro em outros cinco estados: Rio, Santa Catarina, Espírito Santo, Ceará e Paraíba. O Estadão identificou policiais de diferentes patentes, da ativa e da reserva, incentivando protestos via internet.
Como O Antagonista mostrou ontem, o risco de rebelião foi abordado ontem na reunião entre 25 governadores.
“Na conversa, deixaram claro que não se trata de impedir a livre manifestação de expressão, direito garantido pela Constituição. Mas destacaram que o que tem marcado a organização dos atos é o caráter de apoio a uma ruptura institucional, com ameaças de invasão do Supremo Tribunal Federal e do Congresso.”
Questionada pela reportagem, a Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares declarou que “ainda não deliberou” sobre o caso, sugerindo que há tolerância em relação aos atos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)