OAB-DF chama quebra de sigilo de Wassef de “audacioso atalho”
A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal saiu em defesa de Frederick Wassef no STF e classificou como "pífia" a justificativa usada pela CPI da Covid para quebrar o sigilo fiscal do advogado do clã Bolsonaro, diz a Crusoé. Para a entidade, o colegiado teve o intuito de "constrangê-lo" devido à conexão com o presidente da República...
A Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal saiu em defesa de Frederick Wassef no STF e classificou como “pífia” a justificativa usada pela CPI da Covid para quebrar o sigilo fiscal do advogado do clã Bolsonaro, diz a Crusoé. Para a entidade, o colegiado teve o intuito de “constrangê-lo” devido à conexão com o presidente da República.
“Em um mandado de segurança protocolado nesta segunda-feira (23) a OAB-DF, comandada por Délio Lins e Silva Jr, argumentou que Wassef jamais foi citado por depoentes na CPI da Covid e alegou que a comissão não demonstrou quais relações específicas existem entre ele e outras pessoas ou empresas investigadas. A entidade lembrou ainda que a comissão não convocou Wassef a depor e disse que os senadores recorreram a um ‘audacioso atalho’ para investigá-lo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)