Moraes muda regras de depoimentos em inquérito sobre interferência na PF
O ministro do STF Alexandre de Moraes mudou nesta segunda-feira (23) as regras para a Polícia Federal tomar novos depoimentos no inquérito que investiga a possível interferência de Jair Bolsonaro na corporação, diz a Crusoé. Não há mais necessidade de que a PGR, a AGU e a defesa de Sergio Moro sejam intimadas para a formulação de perguntas...
O ministro do STF Alexandre de Moraes mudou nesta segunda-feira (23) as regras para a Polícia Federal tomar novos depoimentos no inquérito que investiga a possível interferência de Jair Bolsonaro na corporação, diz a Crusoé.
Não há mais necessidade de que a PGR, a AGU e a defesa de Sergio Moro sejam intimadas para a formulação de perguntas.
“O delegado Felipe Alcântara de Barros Leal havia questionado Moraes sobre o rito a ser adotado na sexta-feira, 23, quando informou que conduzirá novas oitivas, sem descrever os nomes que serão interrogados.
Leal indagou se permanecia o formato estabelecido pelo antigo relator do caso, o ministro aposentado Celso de Mello, que permitia a realização de ‘perguntas ou reperguntas por parte não apenas do Ministério Público Federal, como também dos advogados dos investigados’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)