Pedido de vista em julgamento do TCU não afeta leilão do 5G, diz Fábio Faria
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse há pouco, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, que o adiamento do julgamento do edital do leilão do 5G pelo Tribunal de Contas da União não vai afetar o cronograma do governo federal para implementar a tecnologia no Brasil...
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, disse há pouco, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto, que o adiamento do julgamento do edital do leilão do 5G pelo Tribunal de Contas da União não vai afetar o cronograma do governo federal para implementar a tecnologia no Brasil.
Hoje, o ministro Aroldo Cedraz pediu vistas do processo para obter mais informações ao governo federal. Apesar disso, o TCU já tem maioria para aprovar o edital do leilão do 5G. A tendência é que caso volte ao julgamento na próxima semana.
Assim, segundo Fábio Faria, a tendência é que o leilão do 5G aconteça entre o final de setembro e início de outubro.
“A gente não atrasa o nosso leilão. Nós iremos fazer com que o nosso país se torne muito mais competitivo. Essa tecnologia vai fazer com que a gente avance em várias áreas. É um novo Brasil que nós teremos após o 5G”, disse Faria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)