Produtores de algodão criticam golpismo bolsonarista
Em resposta à convocação golpista de Sérgio Reis, a Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa) e a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (Ampa) divulgaram nota em que dizem apoiar "integralmente o Estado Democrático de Direito e as instituições que garantem a segurança jurídica em nossa democracia"...
Em resposta à convocação golpista de Sérgio Reis, a Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa) e a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (Ampa) divulgaram nota em que dizem apoiar “integralmente o Estado Democrático de Direito e as instituições que garantem a segurança jurídica em nossa democracia”.
“A atuação independente e harmônica entre os Poderes é a base que mantém a Nação rumo à prosperidade e avanços sociais e econômicos. Somos contrários a todo e qualquer ataque que tente enfraquecer nossa Constituição Federal ou os Poderes que a defendem”, diz o texto, assinado por Júlio César Buzato e Paulo Sérgio Aguiar, presidentes das duas associações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)