A condição para aceitar segunda denúncia contra Temer
Aliados e adversários de Temer disseram ao Painel da Folha que só um vínculo direto entre Michel Temer e a dinheirama atribuída ao seu ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) levaria a Câmara a aceitar a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente. "A delação de Lúcio Funaro...
Aliados e adversários de Temer disseram ao Painel da Folha que só um vínculo direto entre Michel Temer e a dinheirama atribuída ao seu ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) levaria a Câmara a aceitar a segunda denúncia de Rodrigo Janot contra o presidente.
“A delação de Lúcio Funaro, recheada de acusações contra o PMDB, seria insuficiente para afastar Temer. Motivos: 1) Funaro admite que não tinha proximidade com o presidente; 2) O governo tratará o doleiro como criminoso confesso, reincidente e violento.”
O Antagonista relembra que o doleiro não era operador direto do presidente, função que atribuiu a José Yunes, Wagner Rossi e Marcelo Azeredo, além do coronel João Baptista Lima Filho.
“Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações”, diz um trecho da delação de Funaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)