Ex-ministra decide ficar no Afeganistão mesmo após Talibã tomar poder
A ex-ministra e ex-deputada Elay Ershad decidiu ficar no Afeganistão, mesmo após o grupo terrorista Talibã tomar o poder no país. Em entrevista à BBC de Cabul, ela afirmou: “Um verdadeiro líder nunca abandonaria seu povo. [...] A maioria dos ministros e dos parlamentares já deixou o país. Quero ficar com meu povo. Este é o momento em que as pessoas precisam ver a honestidade"...
A ex-ministra e ex-deputada Elay Ershad decidiu ficar no Afeganistão, mesmo após o grupo terrorista Talibã tomar o poder no país. Em entrevista à BBC de Cabul, ela afirmou:
“Um verdadeiro líder nunca abandonaria seu povo. […] A maioria dos ministros e dos parlamentares já deixou o país. Quero ficar com meu povo. Este é o momento em que as pessoas precisam ver a honestidade.”
Elay Ershad também lembrou que o Talibã diz que não é o mesmo que era na década de 1990 e que vai deixar as mulheres trabalharem e irem à escola. Em meio às incertezas, a ex-deputada e ex-ministra falou em “confortar” o povo afegão.
“Não se pode dizer nada se isso vai acontecer ou não, mas a população tem medo e precisa. Por isso vou ficar pelo menos para confortá-los”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)