Em live, Bolsonaro personaliza ataque a Barroso e culpa ‘imprensa’ por reação de Fux
Em sua live desta quinta-feira, 5 (sim, mais uma), Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso, atacar Luís Roberto Barroso e tentar transformar os ataques em uma briga pessoal entre ele e o presidente do TSE...
Em sua live desta quinta-feira, 5 (sim, mais uma), Jair Bolsonaro voltou a defender o voto impresso, atacar Luís Roberto Barroso e tentar transformar os ataques em uma briga pessoal entre ele e o presidente do TSE.
O presidente começou a transmissão sem mencionar o duro discurso de Luiz Fux cancelando a reunião prevista entre os chefes dos Poderes e dizendo que, “quando se atinge um dos integrantes, se atinge a Corte por inteiro”.
Mas, minutos depois, culpou a “imprensa brasileira” pela reação do presidente do STF aos seus ataques a Barroso e a Alexandre de Moraes e disse que Fux, “lamentavelmente”, estava “desinformado” por se basear em informações “mentirosas” da mídia.
Bolsonaro afirmou ainda que, da parte dele, “não há briga” com o Judiciário — “tem verdade, e a verdade dói”. Também se disse disposto a conversar com o presidente do Supremo, desde que ele não “saia falando” para a imprensa o que foi conversado.
E, depois de alegar que não iria “desqualificar” Barroso, voltou a acusar o presidente do TSE de ser desfavorável à “lisura” das eleições, de tentar ganhar a simpatia do PT (citando o caso de Cesare Battisti) e de defender que a idade de estupro de vulnerável seja reduzida de 14 para 12 anos —o que, conforme O Antagonista já publicou, é mentira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)