Bolsonaro afirma que Moraes e Barroso praticam “ditadura da toga”
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (5) que os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso praticam uma "ditadura de toga". Ontem, Moraes determinou a inclusão de Bolsonaro no inquérito das fake news por causa de seus ataques às eleições de 2022...
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (5) que os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso praticam uma “ditadura de toga”.
Ontem, Moraes determinou a inclusão de Bolsonaro no inquérito das fake news por causa de seus ataques às eleições de 2022. Barroso é o principal alvo do presidente na campanha doentia contra as urnas eletrônicas.
Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro questionou se os ministros vão apresentar mandados de busca e apreensão em sua residência oficial.
“Estão me processando por isso. Olha, pessoal, o que é a ditadura da toga. O que dois ministros estão fazendo no Supremo. Barroso e Alexandre de Moraes. Vão me investigar. Será que vão dar uma sentença? Fazer uma busca e apreensão no Alvorada? Como fazem com o povo comum. Será que vão fazer isso? Vão mandar quem aqui, a PF ou as Forças Armadas? Baseado no que?”
Como mostramos, o presidente disse há pouco, em entrevista à Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, que “a hora de Moraes está chegando” e que Barroso “deve alguma coisa para o PT”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)