Moderna diz que terceira dose pode ser necessária para conter variante Delta
A farmacêutica Moderna afirmou nesta quinta-feira (5) que a proteção oferecida por sua vacina contra a Covid não decai nos primeiros seis meses após a aplicação da segunda dose. Em comunicado, a empresa afirmou, no entanto, que doses de reforço podem ser necessária diante do avanço da variante Delta...
A farmacêutica Moderna afirmou nesta quinta-feira (5) que a proteção oferecida por sua vacina contra a Covid não decai nos primeiros seis meses após a aplicação da segunda dose. Em comunicado, a empresa afirmou, no entanto, que uma terceira dose pode ser necessária, diante do avanço da variante Delta.
“Acreditamos que uma terceira dose provavelmente será necessária para nos manter o mais seguros possível durante a temporada de inverno no hemisfério Norte”, disse o presidente da Moderna, Stephen Hoge.
Alemanha, Israel e França já decidiram administrar reforços a populações potencialmente vulneráveis, como idosos ou pessoas com sistema imunológico comprometido. O governo de Joe Biden estuda adotar a medida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)