Na mira do Conselho de Ética, Luis Miranda pede desculpas a Arthur Lira
Luís Miranda enviou a Arthur Lira um pedido de desculpas por ter envolvido o presidente da Câmara no episódio da Covaxin. Em depoimento à Polícia Federal, o deputado relatou suposta conversa em que Eduardo Pazuello teria lhe dito que foi pressionado por Lira a liberar emendas parlamentares. O ex-ministro negou a versão...
Luís Miranda enviou a Arthur Lira um pedido de desculpas por ter envolvido o presidente da Câmara no episódio da Covaxin. Em depoimento à Polícia Federal, o deputado relatou suposta conversa em que Eduardo Pazuello teria lhe dito que foi pressionado por Lira a liberar emendas parlamentares. O ex-ministro negou a versão.
Em entrevista à CNN, o presidente da Câmara leu a mensagem de Miranda.
“Me desculpe por tudo isso. Você, de fato, não tem nada a ver com essa história. No contexto de demonstrar quem era o Pazuello, acabei mais uma vez te trazendo para uma história da qual você não faz parte”, escreveu Miranda, segundo o próprio Lira.
No Instagram, o deputado também disse ter “imenso respeito pelo presidente da Câmara” e argumentou que o vídeo do depoimento “não traz declarações ou opiniões”.
“É um depoimento prestado à Polícia Federal, onde narro o que ouvi de um ministro de Estado. Todas as informações foram pautadas na verdade e é, por isso, que não temo o Conselho de Ética e não serei intimidado por qualquer ação.”
Mais cedo, O Antagonista mostrou que Lira estava planejando apensar as acusações ao processo de Miranda no Conselho de Ética. Após as desculpas, o parlamentar do PP considerou o assunto encerrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)