General chama de ‘canalhice’ sigilo de 100 anos sobre crachá de Carluxo
O general Paulo Chagas definiu como “canalhice” o sigilo de 100 anos sobre as informações referentes aos crachás de acesso ao Palácio do Planalto expedidos em nome dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, como revelado pela Crusoé....
O general Paulo Chagas definiu como “canalhice” o sigilo de 100 anos sobre as informações referentes aos crachás de acesso ao Palácio do Planalto expedidos em nome dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, como revelado pela Crusoé.
Ele escreveu no Twitter:
“Os 100 anos de sigilo colocados sobre o porquê do ‘crachá’ de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto nos revela que a canalhice está distribuída de forma equitativa por todos os ‘Poderes’ da pobre podre República de Pindorama! Muito triste… É hora de mudar para algo melhor.”
Em documentos públicos enviados à CPI no mês passado, a própria Presidência revelou que Carlos e Eduardo tinham os cartões para entrar livremente na sede do governo.
Em resposta enviada à Crusoé, a Secretaria-Geral da Presidência afirmou que as informações são protegidas com restrição de acesso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)