Anvisa vai ‘reavaliar’ pedidos para uso emergencial e ensaio clínico da Covaxin
A Anvisa informou nesta sexta (23) que vai 'reavaliar' os processos em curso da Covaxin para uso emergencial e ensaio clínico no Brasil...
A Anvisa informou nesta sexta (23) que vai ‘reavaliar’ os processos em curso da Covaxin para uso emergencial e ensaio clínico no Brasil.
A informação vem horas depois de a Bharat Biotech anunciar o cancelamento de seu contrato com a intermediária Precisa Medicamentos.
Leia a íntegra:
“A Anvisa recebeu nesta sexta-feira (23/7) um comunicado da empresa Bharat Biotech., através de e-mail, informando que a empresa Precisa Comercialização de Medicamentos Ltda. não possui mais autorização para representar a Bharat no Brasil. A empresa Bharat Biotech, sediada na Índia, é responsável pelo desenvolvimento da vacina Covaxin.
Na Anvisa há dois processos da empresa Precisa relacionados à regularização desta vacina no país: um pedido de autorização de uso emergencial e um protocolo para condução de pesquisa clínica no país.
A partir da comunicação feita pela Bharat, a Anvisa vai reavaliar os processos em curso na Agência e adotar as medidas pertinentes”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)