Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid por Queiroga no Rio
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) foi vacinado contra a Covid pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, hoje no Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo no Twitter em que aparece recebendo a primeira dose do imunizante da AstraZeneca...
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) foi vacinado contra a Covid pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, hoje no Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo no Twitter em que aparece recebendo a primeira dose do imunizante da AstraZeneca.
Com direito a uma ironia, Flávio agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro.
“Acabo de me vacinar contra a covid. O ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes. Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros!”, escreveu na publicação.
Vale lembrar que, em janeiro, o senador havia dito não tomaria a vacina por causa de sua “imunidade alta”.
O “negacionista” Jair Bolsonaro, que completou 66 anos em março, continua sem se vacinar.
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
Avião atinge o maior arranha-céu de Pequim e deixa morto e feridos