Bolsonaro confessa: ‘eu sou do Centrão’
Jair Bolsonaro tentou minimizar a entrega de cargos do governo para o Centrão. Em entrevista à Rádio Banda B nesta quinta-feira (22), o presidente disse que "Centrão" é um nome pejorativo. Como mostramos, o presidente admitiu que entregará a Casa Civil para o cacique do Centrão Ciro Nogueira...
Jair Bolsonaro tentou minimizar a entrega de cargos do governo para o Centrão. Em entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, nesta quinta-feira (22), o presidente disse que “Centrão” é um nome pejorativo e admitiu que faz parte do grupo partidário.
Como mostramos, o presidente admitiu que entregará a Casa Civil para o cacique do Centrão Ciro Nogueira. Segundo Bolsonaro, o senador é “a pessoa mais adequada a falar com o parlamento”.
“O Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do centrão. Eu fui do PP, foi do PP, fui do PFL… O PP lá atrás foi extinto. O tal Centrão, são alguns partidos que se uniram em favor do Alckmin. A Tereza Cristina é do DEM, o Ciro Nogueira que deve integrar o governo é do PP. Se você afasta… Eu vou governar com um quinto da Câmara? Eu não vou governar. Pretendo buscar dentro das quatro linhas da constituição. Vou conversar na segunda-feira com o Ciro Nogueira. É a pessoa mais adequada a falar com o parlamento. Nada além disso, é tudo normal. Se tivesse colocado um militar, a critica ‘é mais um militar’.”
Vale sempre lembrar que, em 2018, o general Augusto Heleno cantou:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)