25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Jair Bolsonaro voltou a negar que tenha envolvimento com irregularidades na compra da Covaxin. Em entrevista à Rádio Jovem Pan Itapetininga, o presidente disse que nenhuma dose do imunizante foi comprada. "Querem me taxar de corrupto sem ter comprado uma dose da Covaxin...
Jair Bolsonaro voltou a negar que tenha envolvimento com irregularidades na compra da Covaxin. Em entrevista à Rádio Jovem Pan Itapetininga, o presidente disse que nenhuma dose do imunizante foi comprada.
“Querem me taxar de corrupto sem ter comprado uma dose da Covaxin.”
O presidente rebateu as críticas pela diferença de comportamento do governo em relação à Pfizer. O contrato da Covaxin foi assinado sem que o imunizante fosse aprovado pela Anvisa, enquanto a Pfizer foi ignorada por meses.
“Dizem: ‘Ah, ele recebeu 80 emails da Pfizer’. Quantos emails eu recebi eu não sei. Que insistência para vender a vacina! Agora, quem nos ataca não mostra qual era o contrato. Em uma das cláusulas estava escrito lá: ‘Não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Depois, eu falei: ‘e se você vira jacaré’. Foi uma hipérbole.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos